Deputado cita dificuldades enfrentadas após a morte do filho, reveladas há uma década

João Reis expressou sua tristeza com o afastamento do filho, afirmando que a “saudade só aumenta”.

24/06/2025 18h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, utilizou as redes sociais para expressar seus sentimentos em relação ao falecimento do filho, ocorrido há dez anos, na terça-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Reis expressou, em um texto carregado de emoção, que “essa data deveria ser apagada de nossas mentes, mas é impossível não lembrar”.

Já se passaram dez anos que parecem ser um século e ao mesmo tempo parece que foi ontem, pois a saudade a cada dia só aumenta e nos traz todas as imagens do que vivemos, continuou ele.

LEIA TAMBÉM:

O rei reiterou o recebimento do apoio do público. “Em cada dia, em todos os lugares que passamos, ficamos mais impressionados com o amor e o afeto que as pessoas dedicam a Cristiano, e esse afeto é estendido a todos nós.”

Deus tem nos mostrado que, apesar de todas as dificuldades, devemos seguir em frente com o dever de levar para todos os fãs e amantes da música esse legado que tenho certeza que será eterno! Muito obrigado meu Deus, por ter feito do meu filho essa pessoa tão amada e tão admirada! Que Deus possa guardar e cobrir com seu manto de amor o Cristiano e a Allana na esperança que um dia possamos entender os seus designs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiano Araújo e Allana Moraes faleceram em um acidente automobilístico na cidade de Itumbiara, em Goiás, em 2015. O cantor, com 29 anos, representava um futuro promissor no gênero sertanejo e deixou um importante legado musical.

Filho de Cristiano Araújo encontra objetos do pai pela primeira vez após 9 anos.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.