O governo de Minas Gerais afastou Matteos França Campos, filho da professora Soraya Tatiana Bonfim, de 32 anos, após sua prisão na data de 25, quando admitiu ter cometido o assassinato de sua mãe. Matteos trabalhava como assessor na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, desde 2021, conforme informações do perfil do LinkedIn.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Policial Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou em coletiva à imprensa que Matteos é o responsável pelo assassinato da mãe, que faleceu esganada. Soraya, de 56 anos e professora há oito anos no Colégio Santa Marcelina, foi encontrada morta na última segunda-feira, 20, no Bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) detém o suspeito, apreendido na residência do pai, no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte, durante a execução de um mandado de prisão. A polícia civil comunicou que houve diversas inconsistências entre o relato do filho e as imagens de segurança que registraram o deslocamento do veículo da vítima em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Após o sepultamento, na última terça-feira, ele publicou em seu perfil privado do Instagram uma mensagem de despedida com foto e texto em homenagem à mãe. A defesa manifesta seu espaço.
LEIA TAMBÉM!
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Carol Santos
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE