Brasil

Deputado Pedro Lucas apresenta argumentos contra a nomeação para o ministério

Imagem de destaque do Deputado Pedro Lucas apresenta argumentos contra a nomeação para o ministério

O deputado federal Pedro Lucas (União-MA) declarou, na terça-feira (22/4), que possui um papel mais relevante para o país e para o governo na Câmara dos Deputados, ao recusar o convite para ser ministro das Comunicações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado declarou ter convicção de que pode contribuir mais com o país e com o governo em seu cargo na Câmara dos Deputados, em nota distribuída à imprensa na terça-feira.

O parlamentar destacou-se como uma relevante força de diáentre os colegas da Câmara dos Deputados. “A liderança me permite dialogar com diferentes forças políticas, construir consensos e auxiliar na formação de maiorias em pautas importantes para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou ele.

Lucas também declara na nota que manterá seu trabalho em prol do Brasil. “Continuarei atuando com firmeza no Parlamento, buscando consensos, defendendo a boa política e acreditando que o respeito às diferenças fortalece nossa democracia.”

LEIA TAMBÉM!

Alteração.

O nomeamento do deputado para o Ministério das Comunicações ocorreu após a vaga na pasta ter se aberto em 9 de abril deste ano. O anterior titular, Juscelino Filho (União-MA), renunciou após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposto desvio de emendas parlamentares, quando exercia a função de deputado.

O deputado do União Brasil é líder do partido na Câmara. A informação foi divulgada após reunião com outros membros do partido nesta tarde. O anúncio de que Pedro Lucas assumirá o cargo foi feito pela ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile