Descubra as transformações na segunda temporada de ‘Wandinha’

A série desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar apresentou uma omissão relevante: o artista reservado Xavier Thorpe, interpretado por Percy Hynes W…

12/08/2025 11h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Canadian actor Percy Hynes White attends the world premiere of Netflix's "Wednesday" at the Hollywood Legion Theatre Post 43 in Los Angeles, California, on November 16, 2022. (Photo by LISA O'CONNOR / AFP)

A segunda temporada de Wandinha, série da Netflix produzida por Alfred Gough e Miles Millar, apresentou uma ausência significativa: o artista introspectivo Xavier Thorpe, interpretado por Percy Hynes White. O personagem, que se destacou como um dos principais interesses românticos da protagonista Jenna Ortega na primeira temporada, não faz parte dos novos episódios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes do lançamento, já estava confirmado que Hynes White não retornaria ao elenco fixo, assim como Jamie McShane (o xerife Donovan Galpin, pai de Tyler) e Naomi J Ogawa (a vampira Yoko Tanaka). Logo após o anúncio, o ator publicou em seu Instagram um registro dos bastidores desejando sorte aos colegas e afirmando que se divertiu nas gravações da primeira temporada.

Wandinha justificou e apresentou evidências de saída de Xavier.

A razão pela qual Xavier desaparece é revelada logo no primeiro episódio. O novo diretor do colégio Nevermore, Barry Dort (interpretado por Steve Buscemi), informa Morticia (Catherine Zeta-Jones) que o pai de Xavier, Vincent Thorpe, removeu o filho da escola e interrompeu seus pagamentos após ele ser acusado falsamente de assassinato na temporada anterior – quando Wandinha suspeitou que ele fosse o monstro Hyde.

LEIA TAMBÉM:

Xavier, então, foi admitido na Academia Reichenbach, na Suíça, a mesma em que Gomez (Luis Guzmán) estudou por um semestre como intercâmbio. Ainda no primeiro episódio, Enid entrega a Wandinha uma carta escrita por Xavier. Nele, ele relata ter tentado enviar mensagens sobre uma visão angustiante envolvendo um corvo. Ao final do capítulo, Wandinha tem uma visão similar.

Ator é acusado de agressão sexual.

Em janeiro de 2023, Hynes White foi alvo de publicações anônimas no X que o acusavam de agressão sexual e envio de mensagens com conteúdo explícito. Em junho do mesmo ano, ele negou as acusações. “Os boatos são falsos. Não posso aceitar que seja retratado como alguém fanático ou criminalmente negligente com a segurança das pessoas”, afirmou o ator em uma publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar Wandinha, White atuou no filme My Old Ass (2024) ao lado de Maisy Stella e Aubrey Plaza, e voltou a trabalhar com Jenna Ortega em Spring, Winter, Summer or Fall (2024).

Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.