Desfiladeiro aplaudido pelo público no ExpoFeira

15/04/2025 às 9h29

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Expofeira Mulher 2025 reúne multidão na plataforma do Centro de Eventos do Parque de Exposições à noite sábado, 12. As empresas apresentam tendências da moda em confecções para gala, noiva, social, country e gauchesca além das plus size.

Aconteceram passeios com músicas pop, gaúchas e eruditas, mas tudo em harmonia e atraente para o público. Na multidão estavam pessoas de várias idades olhando atentamente pelos diferentes estilos de roupas, às tendências e ao desempenho dos modelos na catwalk.

Ariane Nunes assistiu aos desfiles e saiu satisfeita. “Tudo legal, eu gostei de terem colocado a cultura gaúcha que é típica da região. Achei bem bonitas as roupas e a pegada de referência à feira foi bem interessante”, comentou. Juliana Dall’Agnol também elogiou o desfile. “Muito bem organizado, parabéns a toda equipe, foi show de bola” , avaliou. Juliana gostou dos vários modelos do desfile com estilos musicais. “Ficou bem eclético, eu gostei bastante”, comentou.

Além da aparência normalmente brilhante dos modelos na pasarela, desta vez também apareceram no palco e na pasarela o accordionista Eduardo La Maison, os dançarinos Felipe Perin, Cícero Barbieri e Luana Barbieri, o violinista Elóis de Arruda Rodrigues, acrobatas e membros do Coral Municipal, além de um quinteto de cantores.

LEIA TAMBÉM:

Um dos momentos mais lindos ocorreu durante a cerimônia final, num casamento entre música clássica e desfile de escola de samba. O Coral Municipal Francisco Beltrão foi acompanhado por um quinteto vocal para interpretar a obra erudita “Aleluia”, do compositor alemão Georg Friedrich Händel. A direção Ari Gritzmann disse ao JdeB que esta música foi apresentada pelo coral no encerramento do Festival Internacional de Corais, realizado em Porto Alegre. “É uma música para todos” destacou o maestro.

No assunto da fusão de gêneros musicais no evento, Gritzmann notou que “corais apresentam um capricho: cantar músicas tanto clássicas quanto populares, sempre pensando em letras de qualidade”.

O desfile das membros do Núcleo da Mulher Empresária da Acefb e coletivo de modelos, músicos e equipe de produção do desfile – cargo da M Star Connect – encerrou o evento que recebeu muitas aclamações do público.

Pré-mês (antes dos meses)

Daiane Marder de Mâ’Star Connect se impressionou com as apresentações.

“Quando começarmos a construir o desfile, são meses de antecedência. E então vamos observando as coleções e o que as lojas querem colocar na passarela, marcas, surgindo ideias… A ideia principal era enfeitar o final do desfile para que o público ficasse até o fim, portanto é um tempo logo e a pessoa se sentiu.” Explicou Daiane.

Fonte: Jornal de Beltrao

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.