Dezessete dias após a detenção de Bolsonaro, Tarcísio mantém agenda intensa com empresários e líderes religiosos

Governador tem projeção para concorrer à Presidência em 2026, aumentando sua participação em eventos empresariais e reuniões com líderes religiosos, tan…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), continuará participando de eventos e agendas com empresários de diferentes setores nas próximas semanas. Na segunda-feira (18), por exemplo, ele é o convidado do pastor André Fernandes, líder da Lagoinha Alphaville, em um encontro com empresários cristãos. De acordo com a página do CRIE (Cristãos Empreendedores do Reino), o objetivo é de “uma edição histórica do evento”, que deve ter recorde de público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, na segunda-feira, o governador do estado de São Paulo proferiu um discurso em um evento de infraestrutura pela manhã e, à tarde, participou de palestras em um encontro com economistas liderado por Felipe Salto, ex-secretário da Fazenda de São Paulo. Nesta semana, há a possibilidade de participação em um evento de uma instituição financeira na quarta-feira (20).

A partir do dia 4 de agosto, com a internação sob regime de prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, a agenda do governador Tarcísio Mota Júnior se intensificou, assim como o discurso adotado por ele. Tarcísio participou de três palestras voltadas para o setor financeiro e do agronegócio, tanto na capital quanto no interior, e em diversas ocasiões, criticou diretamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também compareceu a um jantar na residência do cantor Latino, localizada nos Jardins, e foi o convidado de honra em um almoço oferecido pelo Bank of America, durante o fim de semana.

LEIA TAMBÉM!

O governador de São Paulo também deixou o estado e chegou a Cuiabá, em uma palestra organizada por uma instituição financeira com empresários do agronegócio. Anteriormente, Tarcísio de Freitas evitava compromissos fora de São Paulo para não parecer em fase de pré-campanha.

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile