Di María afirma que não retornará ao Benfica na próxima temporada
Bayern de Munique, Auckland City e Boca Juniors formam o grupo C, assim como o Benfica.

Angel di María não retornará ao Benfica na próxima temporada, afirmou o atacante argentino após o clube não conseguir vencer a Liga Portugal após um empate por 1 a 1 com o Braga no sábado, terminando dois pontos atrás do campeão Sporting.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta de 37 anos, que se desligou do futebol em nível internacional no ano anterior após acumular 145 jogos pela Argentina, disputou cinco anos no Benfica em dois períodos, retornando ao clube em 2023 após ter atuado pelo Real Madrid, Manchester United, Paris St Germain e Juventus.
“É muito doloroso terminar assim após um ano tão longo. Foi a minha última partida de campeonato com esta camisa e estou orgulhoso de poder vesti-la novamente”, escreveu Di Maria no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● Diogo Jota: atacante do Liverpool faleceu 11 dias após seu casamento
● Porto prepara “barca” com três brasileiros após desempenho abaixo do esperado no Mundial
● Clube de Portugal encerra Mundial sem triunfo, considerado o pior porto da história
Ainda temos o jogo no domingo e vamos lá com toda a vontade e alegria de vencer. Juntos como sempre. Obrigado pelo apoio, torcedores do Benfica.
O Benfica joga contra o Sporting na final do Campeonato de Portugal em 25 de maio, antecedendo o início da sua participação na Liga dos Campeões de Clubes no dia 16 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di María, cujo contrato vai até 30 de junho, conforme informações divulgadas pela mídia, não declarou se participará do Mundial de Clubes.
Fonte: CNN Brasil