Diego Bissolotti Gasques, também conhecido como Diego Alemão, ex-BBB, que foi detido na terça-feira (26) do período noturno por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro, e foi liberado pela manhã após a quitação de uma fiança, buscou ajuda em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas.
A internação foi voluntária segundo a defesa do ex-BBB, pois ele “tem lidado com uso intensivo de substâncias químicas e grave depressão”.
“O comunicado diz que em breve teremos o Diego Alemão que já era conhecido pelos brasileiros, querido por muitos, saudável e alegre, de volta.
De acordo com o registro de ocorrência, obtido pela CNN, a polícia militar foi acionada por testemunhas que relataram que Diego Alemão estaria portando uma arma de fogo próximo à avenida Visconde de Pirajá, em Ipanema, e teria ameaçado disparar.
Ainda segundo o registro, antes da chegada da PM, o ex-participante entrou em um táxi para ir embora, mas o veículo foi perseguido por viaturas da PM e os ocupantes foram abordados na altura da avenida Delfim Moreira, no Leblon.
O registro de ocorrência indica que Diego Alemão se encontrava no banco de trás e, após uma revista, um revólver calibre 32 com duas munições no tambor e outras 6 munições em uma cartucheira foram apreendidos com ele.