Cotidiano

Dinheiro sumiu! Correntistas do Bradesco estão enfrentando dificuldades


Dinheiro sumiu! Correntistas do Bradesco estão enfrentando dificuldades
(Foto Reprodução da Internet)

O banco informou que ocorreu uma falha no processamento noturno, resultando em uma atualização incorreta do saldo das contas correntes dos clientes.

Nesta segunda-feira (27), correntistas do Bradesco estão enfrentando problemas em suas contas vinculadas ao banco. Relatos de clientes, que começaram a circular nas redes sociais pela manhã, indicam descontos não autorizados, contas sendo negativadas e saldos zerados.

Continua depois da publicidade

No Reclame Aqui, plataforma que monitora problemas nas relações de consumo, as reclamações estão aumentando constantemente. “Acordei hoje [27/11] e fui olhar minha conta do Bradesco e constatei que havia um desconto indevido sem a minha permissão”, relata um cliente.

Outro correntista afirma: “Hoje, pela manhã, me deparei com um saldo negativo na conta, sendo que não fiz mais nenhuma compra ou transferência. O dinheiro saiu da minha conta. Já liguei para vários números e ninguém me atende”.

Continua depois da publicidade

Às 10h40, o Downdetector, plataforma de monitoramento de falhas em serviços digitais, registrava um pico de 207 queixas contra o Bradesco. Notavelmente, 91% das reclamações estavam relacionadas a problemas nos saldos das contas.

O que o Bradesco falou?

O banco, por meio de nota, não especificou o número de clientes afetados. Segundo a instituição, o problema ocorreu “no processamento noturno, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.”

A nota conclui afirmando que “a situação deve ser regularizada em breve.”


🔥 Recomendado para voçê 🔥