Diniz informa ter enfrentado problemas na contratação: “Estamos com dificuldades para pagar as despesas mensais.”

Diretor esportivo do clube manifestou a conjuntura financeira da instituição.

23/07/2025 9h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O clube vascaino enfrentou mais uma difícil situação nesta campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na terça-feira (22), o Clube do Remo foi eliminado da Copa Sul-Americana após um empate por 1 a 1 com o Independiente Del Valle, em São Januário.

Após a partida, o técnico Fernando Diniz comentou o momento delicado na temporada, revelando a dificuldade financeira da diretoria em realizar contratações.

LEIA TAMBÉM:

O treinador afirmou: “A torcida não quer contratação, ela quer bons jogadores, o que custa dinheiro. Se eu pudesse, traria o Paulinho que é vascaíno. Mas como o Vasco vai trazer um atleta que custe mais de 10 milhões de euros?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vasco tem dificuldades para quitar as despesas mensais. A diretoria está trabalhando para evitar atrasos nos salários. É um time que se esforça e que está produzindo. Continuo acreditando nessa equipe e acredito que, em algum momento, ele começará a vencer,” afirmou Fernando Diniz.

Calendário da temporada

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Vasco retoma o foco no Campeonato Brasileiro.

O clube do Rio de Janeiro retorna a jogar em 27 de julho, contra o Internacional, no Beira-Rio. O time de Fernando Diniz está na 16ª posição na tabela da competição, com a mesma pontuação do Santos, que ocupa a zona de rebaixamento.

Três dias depois, em 30 de julho, o Vasco enfrenta o CSA pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorre no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.