Diretor de ‘Sexta-Feira Muito Louca’ expressa pesar por não ter sido convidado para a nova temporada

“Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda” estreou nos cinemas do Brasil este mês, com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis interpretando mãe e filha.

15/08/2025 18h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O diretor americano Mark Waters, autor de Sexta-Feira Muito Louca, expressou seu pesar por não ter sido chamado para trabalhar na sequência Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, lançada no início do mês de agosto. “Infelizmente, não fui convidado para a festa”, brincou Waters em entrevista à revista norte-americana Variety publicada nesta sexta-feira (15). “Eu adoraria estar envolvido de alguma forma, mesmo que como um consultor ou um produtor executivo. No entanto, não recebi um convite.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agradece que estão produzindo um novo filme. Teria sido bom estar envolvido, mas, como não está, manteve isso para si. O diretor optou por concentrar-se em seus projetos recentes. Além de Sexta-Feira Muito Louca, Waters também é conhecido por ter dirigido a versão original de Meninas Malvadas. Na entrevista, o cineasta comentou seu relacionamento com a atriz Lindsay Lohan e revelou que ela quase interpretou Regina George naquele longa.

O diretor revelou: “Lembro que convenci todos que ela deveria interpretar a Regina, não a Cady”.

LEIA TAMBÉM:

O diretor, contudo, relatou que a equipe enfrentou dificuldades na escolha da atriz principal do filme. Rachel McAdams se destacou na audição para o papel de Cady, porém, considerava-se que ela era muito mais velha para a personagem. “Após não conseguirmos contratar Cady, retornamos a Rachel, mas dessa vez com a Regina em mente. O aspecto de sua aparência um pouco mais madura funcionou, pois trouxe certo poder e maturidade ao papel”, concluiu.

Com informações do Estadão Conteúdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicado por Nátaly Tenório

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.