Diretoria do Corinthians detalha situação do volante e posicionamento em período de transferências
Fabinho Soldado refletiu sobre o desempenho do clube paulista no mercado.

O Corinthians está se preparando para a próxima janela de transferências. Contudo, ao contrário do que muitos torcedores desejariam, o clube terá mais desligamentos do que contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor executivo Fabinho Soldado afirmou, em entrevista realizada nesta segunda-feira (2) na sede da CBF, que alguns jogadores necessitam deixar o time para que novos reforços sejam incorporados.
“É preciso ter clareza. Realizamos alguns passos no ano passado, considerando um pouco das nossas circunstâncias devido aos problemas que enfrentamos em 2024. Assim, naquele momento tomamos algumas medidas que inevitavelmente impactam o presente.”
LEIA TAMBÉM:
● Corinthians concretiza renovação de contrato milionário com a Nike após negociação com a Adidas
● Corinthians ameaça recorrer à CBF e à Fifa após Bahia contratar jogador de 16 anos e usar termo de “aliciamento”; compreenda
● Corinthians acumula mais de R$ 90 milhões em quatro condenações e risco de transfer banido
O soldado também declarou que se reunirá durante a semana para discutir com a equipe encarregada do acompanhamento de atletas e analisar as oportunidades de mercado do Corinthians.
A saída que parece próxima é a do volante Alex Santana. Especulado no Grêmio, o jogador de 30 anos é apontado como a principal possibilidade de venda do Tigre na próxima janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns interesses não só no Alex. É normal nesse momento do futebol. Estou muito feliz com Alex, a comissão técnica também. É um jogador que, desde quando chegou, nos ajudou nessa arrancada. Vamos analisar aquilo que for interessante para o Corinthians e para o atleta, concluiu Soldado.
Fonte por: CNN Brasil