Discussão entre moradores resulta em apreensão de três armas de fogo
Houve uma discussão devido a um carro estacionado em frente à garagem de um morador na QNN 10, em Ceilândia.

Apreensão de três armas de fogo ocorreu em confronto entre vizinhos, ocorrido na quinta-feira (1º/4), por policiais militares do 8º Batalhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradores do bairro QNN 10 em Ceilândia relataram uma discussão causada pelo estacionamento de um veículo em frente à garagem de um deles. Um dos vizinhos teria, em seguida, ameaçado o outro com uma pistola.
O homem ameaçado foi até a quadra da PMDF e, durante o registro, a irmã do denunciante ligou informando que o suspeito havia realizado um tiro para o alto.
LEIA TAMBÉM:
● SP receberá 200 civis armados em ônibus para garantir a segurança contra possíveis ataques
● Polícia investiga esquema de fraudes com falsificação de identidade para se passar por governador do Distrito Federal
● Escolta de Marcola de presídio para hospital em Brasília
A polícia chegou à residência do suspeito, que permitiu a entrada. O indivíduo não resistiu e indicou o local onde as armas estavam e apresentou a documentação relativa.
Os policiais apreenderam em um quarto uma pistola calibre 380 com dois carregadores, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre .17, 75 munições .17 e 65 munições de calibre 380.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As partes foram encaminhadas à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro), responsável por investigar o incidente ocorrido em via pública e a ameaça.
Fonte: Metrópoles