Disney avalia produção sequencial para a versão live-action de “Lilo & Stitch”
O filme estreou nos cinemas nesta quinta-feira, 22, e tem potencial para superar a marca de US$ 275 milhões em bilheteria.

O filme live-action de “Lilo & Stitch” recentemente exibido nos cinemas, já motivou a Disney a elaborar projetos para expandir a narrativa do alienígena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O executivo Alan Bergman, copresidente da Disney Entertainment, admitiu que a empresa está considerando uma continuação do filme, embora nada tenha sido oficializado. “Acredita-se que o longa terá sucesso nos cinemas e essa produção é o tipo de produção que interessa ao público”, afirmou Bergman.
As estimativas apontam para uma arrecadação de aproximadamente 275 milhões de dólares, podendo ser elevada conforme a resposta do público ao filme.
LEIA TAMBÉM:
● Preta Gil celebra festa do pijama com amigas durante tratamento contra o câncer
● A autora declara preferir “conclusões otimistas”
● Beyoncé demonstrou apoio a Rita Ora após a alegação de que ela é amante de Jay-Z
A adaptação se baseia no filme original, narrando a história de Lilo, uma menina solitária que reside com sua irmã mais velha no Havaí. Durante o desenvolvimento da trama, ela conhece o alienígena Stitch, que fora projetado para ser uma força destrutiva, e ambos estabelecem uma amizade.
A nova versão de 2025 da história é dirigida por Dean Fleischer Camp (“Marcel, a Concha de Sapatos”), com elenco estrelado por Maia Kealoha, Sydney Agudong, Zach Galifianakis, Billy Magnussen, Hannah Waddingham, Chris Sanders, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O universo do personagem extraterrestre é expandido por outros filmes além da obra original. Trata-se de “Stitch” (2003), “Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito!” (2005), “Leroy e Stitch” (2006) e uma série, “Lilo & Stitch: a Série” (2003). Todas as produções estão disponíveis no catádo Disney+.
“Lilo & Stitch” e outros filmes da Disney estão programados para estrear nos cinemas em 2025.
Fonte: CNN Brasil