Disque Denúncia solicita informações sobre o assassinato de militar com disparo de arma de fogo na cabeça
O sargento Tulio De Siqueira Maia foi atingido na cabeça durante a ocorrência de um assalto; a Polícia Civil está investigando o caso.

O Disque Denúncia publicou um cartaz para auxiliar nas investigações sobre o falecimento do terceiro sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Tulio De Siqueira Maia. O militar foi atingido na cabeça após responder a uma tentativa de roubo em Vila Valqueire, na zona Oeste da capital, na tarde de quarta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tenente do 24º BPM (Queimados) encontrava-se saindo de uma lanchonete, na Avenida Intendente Magalhães, acompanhado da esposa, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. A Polícia Civil informou que ele se defendeu da tentativa de assalto e recebeu dois disparos na cabeça.
Cidadãos prestaram assistência ao militar, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, onde o óbito foi constatado.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia apreende membros de grupo criminoso envolvido em roubos de telefones celulares no RJ
● Ex-parlamentar é alvo de operação contra jogos ilegais no RJ
● Ex-colaboradores encapuzados assaltam depósito de câmbio no RJ
A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital, através do Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas que possam auxiliar na identificação do autor do crime.
Tulio Maia é o 30º policial militar falecido em confrontos violentos no estado do Rio de Janeiro em 2025. A Polícia reforça que quem possuir informações que possam auxiliar na investigação deve denunciar, de forma anônima, pelos canais do Disque Denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil