Novak Djokovic avançou para a terceira rodada do torneio de Wimbledon ao derrotar o britânico Daniel Evans por três sets a zero, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/0, na quinta-feira (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou à terceira rodada do torneio de Wimbledon pela 19ª vez, em 22 anos de trajetória, obteve sua 99ª vitória em Grand Slam e, se campeã, empataria o número de títulos de Federer, maior vencedor do evento.
Djokovic, inclusive, tornou-se alvo de piadas. Com 38 anos, o sérvio foi questionado sobre sua aposentadoria e, de acordo com ele, só tem interesse em tomar bebidas com Federer e Nadal.
LEIA TAMBÉM!
“Não me permito para refletir, para ser honesto. Não tenho tempo! Raramente penso no que vivi. Gostaria, mas isso certamente só ocorrerá quando eu pendurar o tênis e tomar uma margarita com Federer e Nadal na praia. Aí poderemos refletir sobre nossa rivalidade”, declarou, antes de concluir:
Já venho jogando há bastante tempo, sinceramente… 19 vezes? É muito. É quase a idade de Sinner ou Alcaraz. Wimbledon continua sendo o torneio mais especial para mim, aquele que eu sempre sonhei vencer quando criança. Qualquer história feita aqui é ainda mais especial para mim.
Tomar uma margarita na praia com Federer e Nadal e apenas refletir sobre nossa rivalidade. @rafaelnadal, @rogerfederer, vocês estão de acordo? #Wimbledon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wimbledon (@Wimbledon) 3 de julho de 2025
Djokovic se enfrentará Miomir Kecmanovic, outro sérvio, que está na 49ª posição do ranking da ATP, na terceira rodada de Wimbledon. O jogo acontecerá no sábado, porém, o horário ainda não foi definido pelos organizadores.
Fonte por: CNN Brasil