Doce Ilusão: compreenda a trama de vingança da série sul-coreana

O primeiro episódio da série coreana Doce Engano estreia na Sessão da Tarde nesta segunda-feira (5/4).

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A série sul-coreana Doce Engano promete atrair o público com uma trama repleta de reviravoltas e suspense. Com 16 episódios, a história aborda um enredo de vingança e superação, onde a protagonista busca reparar uma injustiça que transformou sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história acompanha Ro-Eum (Chun Woo-Hee), uma jovem talentosa, que, após ser erroneamente acusada e detida pelo homicídio de seus pais, cumpre dez anos de reclusão até ser comprovadamente inocente com a assistência do advogado Moo-Young (Kim Dong-Wook).

Ao longo dos episódios, Ro-Eum e Moo-Young se unem em um vínculo de amizade e vingança, com o objetivo de destruir os inimigos que destruíram suas vidas e causar o caos em uma organização criminosa disfarçada de instituição educacional: a Fundação Jeokmok.

LEIA TAMBÉM!

A Fundação Jeokmok é uma organização criminosa que recruta crianças com habilidades excepcionais em situações de vulnerabilidade, prometendo-lhes um futuro promissor. Contudo, esses jovens sofrem torturas psicológicas e ameaças até concordarem em se envolver em crimes, como fraudes financeiras e manipulação de empresas.

Ro-Eum, junto com jovens como Da Jeong, Ring Go e Na-Sa, participa de esquemas ilegais que buscam prejudicar empresas, influenciar operações e extinguir concorrentes.

no início da série, Ro-Eum, recém-saída da prisão, se vê diante de uma situação complexa: um de seus aliados da Fundação é sequestrado, e a protagonista precisa elaborar um plano arriscado para resgatá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro episódio da série será exibido na Tela da Tarde, na TV Globo, nesta segunda-feira (5/4).

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile