DOOM: The Dark Ages fará os jogadores confrontarem entidades cósmicas

O trailer mais recente de DOOM: The Dark Ages apresentou algumas das criaturas híbridas da sequência.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

DOOM: The Dark Ages, com lançamento previsto para 15 de maio, apresenta um novo capítulo mais brutal e variado da série. Na última sexta-feira (25), o diretor Hugo Martin anunciou a existência da Dimensão Cósmica, que promete explorar inimigos e cenários inéditos para os fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova dimensão, inspirada nas obras de H.P. Lovecraft, apresenta algumas das criaturas mais obscuras e perigosas da história da franquia. Essas entidades colaboram com as forças do inferno, e os motivos serão revelados integralmente após os jogadores experimentarem a narrativa completa.

A nova versão de DOOM: The Dark Ages apresentará criaturas que podem lançar barreiras de projéteis de energia. Para derrotá-las, será necessário identificar os padrões de seus disparos e explorar as janelas em que estão mais vulneráveis a ataques, utilizando finalizadores intensos.

LEIA TAMBÉM!

DOOM: The Dark Ages apresentará novos inimigos híbridos.

Martin também explicou que a decisão de unir criaturas infernais aquelas vindas da Dimensão Cósmica resultará em adversários ainda mais poderosos. Como exemplo, o trailer apresentou uma variação ainda mais brutal do Cacodemon, que é capaz de erguer vários escudos de energia e usar tentáculos para afastar quem se aproxima dela.

Os jogadores de DOOM: The Dark Ages terão acesso a novas armas, projetadas para aumentar suas chances de sobrevivência. Uma delas é a Reaver Shot, uma espécie de machado moderno que dispara projéteis de ferro amarrados a corrente.

Os ataques básicos eliminam inimigos isolados, enquanto os ataques carregados provocam danos físicos significativos. O responsável pelo jogo ressaltou que esse tipo de equipamento é inédito nos jogos da id Software e contribui para elevar o estilo de combate violento característico da sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Martin também prometeu que o novo jogo da série será o mais bonito e detalhado até agora, graças à estreia da id Tech 8. A nova tecnologia possibilitou a criação de ambientes mais amplos, com mais elementos destrutíveis e uma maior quantidade de inimigos — tudo isso sem comprometer o desempenho a 60 quadros por segundo.

Por favor, forneça o texto original da PC Gamer que você deseja que eu reescreva.

Nova edição de colecionador de Doom custa US$ 666 e inclui uma caixa que permite rodar o jogo.

Fonte: Adrenaline

Sair da versão mobile