Famosos

Dor profunda: Kovalick interrompe o programa Hora 1 para anunciar o falecimento de destaque do futebol ocorrido pela manhã dessa terça-feira (19)


Dor profunda: Kovalick interrompe o programa Hora 1 para anunciar o falecimento de destaque do futebol ocorrido pela manhã dessa terça-feira (19)
(Foto Reprodução da Internet)

Se surpreenda ao saber que Kovalick paralisa o Hora 1 e confirmou a morte de estrela do futebol na madrugada desta terça (19)

E o famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, pausa o “Hora 1” e confirma falecimento de estrela do futebol na madrugada desta terça-feira (19).

O renomado âncora da Globo, Roberto Kovalick, que já é reconhecido como um dos principais nomes do jornalismo do país e é muito querido tanto pelos telespectadores como pela emissora dos Marinhos, interrompeu o programa “Hora 1” e anunciou o falecimento de uma estrela do futebol na madrugada desta terça-feira (19), deixando a todos surpresos.

O apresentador da Globo, Roberto Kovalick, interrompeu o ‘Hora 1’ no início dessa terça-feira (19), e anunciou a morte da lenda do futebol, o ex-defensor da seleção brasileira, Marinho Peres. Ele morreu aos 76 anos em Sorocaba, no interior de São Paulo, depois de ficar mais de um mês hospitalizado devido a uma pneumonia e problemas nos rins e no coração. Isto é o que ele disse:

O ex-zagueiro da seleção brasileira, Marinho Peres, faleceu aos 76 anos em Sorocaba, no interior de São Paulo. Notícia que está no noticiário da Globo. Acessar lá no celular aqui, vamos exibir no telão também. Ele estava internado há mais de 1 mês devido a uma pneumonia, além de complicações nos rins e no coração”, iniciou dizendo o apresentador.

O texto, mantendo assim: “Na copa de 74, Marinho Peres atuou como zagueiro da seleção brasileira, jogou também no Barcelona, no Santos, no Palmeiras e no Internacional. Foi um dos grande jogadores do nosso futebol. Tem bastante informação sobre Marinho nesta reportagem, sendo uma boa leitura para quem deseja saber mais”, disse o repórter.


🔥 Recomendado para voçê 🔥