Dorgival Dantas, Waldonys e Flávio José agitam o Encontro de Sanfonas em João Pessoa

João Pessoa foi palco, no último sábado, de um dos eventos mais emocionantes da música nordestina: o Encontro das Sanfonas com Dorgival Dantas.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Evento contou com a presença de Lucy Alves

No último sábado, João Pessoa foi palco de um dos eventos mais emocionantes da música nordestina: o Encontro das Sanfonas, que teve como atrações Dorgival Dantas, Waldonys e Flávio José.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espetáculo foi dividido em duas partes: apresentações individuais e, ao final, os três artistas se reuniram no palco para um encerramento grandioso, celebrando o amor pelo forró entre diferentes gerações. Uma das surpresas da noite foi a participação de Lucy Alves, que encantou o público ao tocar sua sanfona. “Sou nascida e criada em João Pessoa, amo a minha terra. Cantar na minha cidade é muito especial, pois me fortaleço para os outros compromissos e também meu sotaque”, comentou.

Momentos especiais no palco

Outro momento marcante foi a apresentação de Waldonys ao lado de seu filho, Luciano Moreno, que está iniciando sua carreira musical seguindo os passos do pai.

LEIA TAMBÉM!

Dorgival Dantas, conhecido como “o poeta”, expressou sua emoção ao dividir o palco com amigos talentosos. “A sanfona fala direto ao coração. É sempre uma emoção levar ao público essa nossa herança cultural que é o forró”, afirmou, lembrando de seus sucessos como Coração, Destá e Paixão Errada.

Flávio José, com mais de 50 anos de carreira, destacou a importância do Encontro como uma oportunidade única de partilha. “A gente canta histórias. Cada música carrega um pedaço do nosso povo. É bonito demais ver essa energia vinda do público”, disse o artista, conhecido por clássicos como Caboclo Sonhador e Me Diz Amor.

O carisma de Waldonys

Waldonys trouxe seu carisma e irreverência em um repertório que abrange desde o forró até o baião. “É um privilégio fazer parte disso. O Encontro das Sanfonas é mais que um show, é um abraço coletivo no coração nordestino”, resumiu o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile