Drone ucraniano causa incêndio em armazém de petróleo em Sochi

O fogo atingiu um reservatório de combustível e 127 bombeiros estavam presentes no local para controlar as chamas.

03/08/2025 10h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(COMBO) This combination of file pictures created on February 13, 2023 shows Ukraininan President Volodymyr Zelensky giving a press conference as part of a EU summit in Brussels, on February 9, 2023 and Russian President Vladimir Putin chairing a meeting with secretaries of foreign security councils at the Kremlin in Moscow on February 8, 2023. (Photo by Ludovic MARIN and Grigory SYSOYEV / various sources / AFP)

Um ataque com drone ucraniano causou incêndio em um depósito de petróleo na cidade russa de Sochi, na região de Krasnodar, no Mar Negro, informou o governador da região, Veniamin Kondratyev, por meio do Telegram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O incidente envolveu um depósito de combustível e 127 bombeiros atuavam no local para extinguir as labaredas. A Rosaviatsia, órgão de aviação civil da Rússia, suspendeu provisoriamente as operações aéreas no aeroporto de Sochi.

O Ministério da Defesa russo anunciou em seu relatório diário no Telegram que suas unidades de defesa aérea destruíram 93 drones ucranianos durante a noite, 60 deles sobre as águas do Mar Negro. Paralelamente, um ataque com míssil russo causou danos a residências e instalações civis na cidade de Mykolaiv, no sul da Ucrânia, conforme relataram autoridades locais. Pelo menos sete civis sofreram ferimentos. Três indivíduos foram levados a hospitais, informou o Serviço de Emergência Estatal da Ucrânia.

LEIA TAMBÉM:

Com informações do Estadão Contigo

Publicado por Nótaly Tenório

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.