Duas irmãs influenciadoras digitais foram mortas a tiros em Fortaleza; uma delas estava grávida

Jovens alcançaram mais de 1 milhão de seguidores em diversas plataformas de mídia social.

02/05/2025 19h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Duas irmãs, influenciadoras digitais, foram mortas a tiros na quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). As vítimas foram Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As meninas alcançaram mais de um milhão de seguidores nas diversas redes sociais. Elas divulgavam instantes e incentivavam jogos digitais, incluindo o jogo conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

De acordo com o relato do namorado de Bianca, Antônio Victor, também influenciador conhecido como Moscow, a jovem estava com dois meses de gestação.

LEIA TAMBÉM:

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunicou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Polícia Militar foram mobilizadas para a ocorrência.

A Perícia Forense do Estado do Ceará também compareceu à cena e coletou evidências que apoiarão as investigações, conduzidas pela 8ª Delegacia do DHPP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.