Dudu comenta sobre sua saída do Cruzeiro e o acordo com o Atlético-MG
Jogador de 33 anos deixou o clube celeste e possui acordo em aberto com o Galo.

A saída turbulenta do Cruzeiro e o quase certo “outro lado da Lagoa”. O atacante Dudu, de 33 anos, concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia e comentou, pela primeira vez, sobre a rescisão contratual com a SAF celeste, a controvérsia com o técnico Leonardo Jardim e a proximidade do acordo com o Atlético para o restante da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu afirmou que não solicitou sua demissão à diretoria do Cruzeiro. “É uma grande mentira. Tenho grandes relações com grandes treinadores que me treinaram. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho.”
O jogador detalhou seu relacionamento com os dirigentes celeste, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos. “Cara, eu saio super tranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não leva mágoa de ninguém no coração”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Cuca detalha a atuação de Dudu no Atlético-MG, avalia a situação e deixa mensagem
● Atlético Mineiro confirma a chegada de Dudu, antigo jogador do Cruzeiro
● Atlético Mineiro lança votação para definir o número de Dudu
O jogador tem contrato fechado com o Atlético-MG e poderá ser apresentado ao novo clube em breve.
Dudu afirmou que, sem a confirmação com o Galo, ele deseja cessar as polêmicas e focar apenas em jogar futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegarei respeitando meus companheiros, mas lutarei para ser titular. Minha vida toda fui praticamente titular”, declarou.
O Galo conta com um Dudu que sempre colocará sua vida pelo clube, sempre dará a vida pelos companheiros em campo e respeitará a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder.
Fonte: CNN Brasil