Dudu comenta sobre sua saída do Cruzeiro e o acordo com o Atlético-MG

Jogador de 33 anos deixou o clube celeste e possui acordo em aberto com o Galo.

06/05/2025 8h55

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A saída turbulenta do Cruzeiro e o quase certo “outro lado da Lagoa”. O atacante Dudu, de 33 anos, concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia e comentou, pela primeira vez, sobre a rescisão contratual com a SAF celeste, a controvérsia com o técnico Leonardo Jardim e a proximidade do acordo com o Atlético para o restante da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu afirmou que não solicitou sua demissão à diretoria do Cruzeiro. “É uma grande mentira. Tenho grandes relações com grandes treinadores que me treinaram. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho.”

O jogador detalhou seu relacionamento com os dirigentes celeste, Pedro Lourenço e Alexandre Mattos. “Cara, eu saio super tranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não leva mágoa de ninguém no coração”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

O jogador tem contrato fechado com o Atlético-MG e poderá ser apresentado ao novo clube em breve.

Dudu afirmou que, sem a confirmação com o Galo, ele deseja cessar as polêmicas e focar apenas em jogar futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chegarei respeitando meus companheiros, mas lutarei para ser titular. Minha vida toda fui praticamente titular”, declarou.

O Galo conta com um Dudu que sempre colocará sua vida pelo clube, sempre dará a vida pelos companheiros em campo e respeitará a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.