Dudu: valor da multa rescisória após saída do Cruzeiro
Dudu, que se juntou ao Cruzeiro no início do ano, está afastado do clube após ter feito reclamações por não ter ido a campo como titular.

A relação entre o atacante Dudu e o Cruzeiro pode estar em seu término iminente. Contratado no início do ano, o jogador pode deixar o clube mineiro após manifestar insatisfação com a exclusão do time titular por Leonardo Jardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter questionado o treinador sobre a questão da substituição, Dudu também solicitou a demissão de Leonardo Jardim após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, no Mineiro, pela 2ª rodada da Sul-Americana em 9 de abril.
As negociações para definir o futuro de Dudu estão sendo conduzidas por Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro. Com contrato até o fim de 2027 e multa rescisória de R$ 60 milhões, a previsão é que ambas as partes decidam rescindir o vínculo contratual.
LEIA TAMBÉM:
● LeBron James firmou novo contrato com o Lakers e receberá o valor de R$ 288 milhões na próxima temporada da NBA
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e alcançou as finais do WTA 500 em Bad Homburg
● Russell lidera a sessão de treinos livres; Bortoleto ocupa a sexta posição
Em caso de rescisão, Dudu ficaria afastado do campo por aproximadamente dois meses, devido ao fechamento da janela de transferências. Apenas a partir de 10 de junho, com a abertura da janela para clubes no Mundial de Clubes, ele poderia ser registrado em outra equipe.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE