Dois trapézios caíram durante uma apresentação de um circo na cidade de são José, em santa Catarina, na última quinta-feira (28).
Eles estavam em uma performance de um número aéreo quando caíram. O acidente foi gravado em vídeo, que circulou pelas redes sociais.
Segundo o Circo Aquático, os artistas foram prontamente atendidos pelas equipes de emergência e foram levados para o hospital. Um dos trapezistas foi liberado poucas horas após dar entrada na unidade de saúde.
Segundo a empresa, está sendo fornecido todo o suporte aos envolvidos.
“O circo exprimiu sua tristeza pelo acontecimento, juntamente com a equipe que está solidária com o casal. A equipe, que é manteve laços fortes de amizade e camaradagem, tem suportado eles nestes momentos difíceis. Não só estão ao lado deles, mas também marcam presença e mantêm contato frequente por meio de redes sociais e visitas”, informou o circo.
Sebástian, uma das vítimas, se manifestou sobre o ocorrido: “Queria falar que a gente está bem, e que o atendimento do hospital foi muito rápido. Eles deram atenção para nós. Se Deus quiser a gente vai voltar a trabalhar e fazer o que a gente ama, o que a gente gosta de fazer.”
*Publicado por Douglas Porto, com informações de João Victor Azevedo