Durante um show do Alok em Florianópolis, um drone ficou preso no cabelo de uma mulher
31/12/2023 às 22h05
Um drone ficou preso no cabelo de uma mulher durante um show do DJ Alok em Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina, neste sábado (30).
Um vídeo, que circula nas redes sociais, registrou as cenas. Nas imagens, é possível acompanhar quando outros participantes do evento tentam ajudar a moça a desprender seu cabelo do equipamento. O ocorrido se deu próximo ao palco em que o artista se apresentava.
Depois do acidente, um organizador do evento vai até a pessoa e consegue remover o cabelo dela do equipamento voador.
Alok usa drones em suas apresentações. Ele usa esses equipamentos para gravar suas performances e capturar as reações do público nos shows.
Em nota, a Agência Melina Tavares Comunicação, que representa o artista, informou que a queda do drone se deu por conta de uma pessoa do público que teria atingido o equipamento com uma camisa.
Leia também:
Procon Goiás Alerta Consumidores: Evite Fraudes na Compra de Azeite de Oliva
A data limite para pedir uma seção acessível para as eleições de 2024 é em julho
O TRE-RJ planeja registrar a biometria de 4,3 milhões de eleitores em 100 dias
A agência também afirmou que ninguém se machucou e que, após o incidente, Alok chamou as pessoas envolvidas no acidente para seu camarim e se desculpou pessoalmente.
“Ninguém ficou ferido. Depois do show, Alok levou as pessoas envolvidas até o camarim e pediu desculpas pelo incidente. Está tudo bem”, disse o assessor do artista.
Alok tem mais de 28,3 milhões de seguidores em uma rede social. Ele acaba de concluir shows na região sul e sudeste do Brasil e agora vai se apresentar no nordeste. No domingo (31), terá dois shows em Fortaleza, no Ceará.