Brasil

Edifício desaba em Aracaju, matando três


Edifício desaba em Aracaju, matando três
(Foto Reprodução da Internet)

Um prédio em Aracaju, Sergipe, desabou parcialmente no domingo passado, resultando em três mortes e 14 feridos. Duas pessoas ainda estão desaparecidas. O incidente ocorreu no bairro Santo Antônio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o desabamento, outras 17 pessoas foram resgatadas do edifício com vida. O edifício tinha 44 unidades residenciais.

Entre os feridos, 12 pessoas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda no local, e foram liberadas em seguida. As outras duas foram encaminhadas para hospitais da região para receberem atendimento especial.

De acordo com informações iniciais da prefeitura de Aracaju, o vazamento de gás de um botijão teria causado a explosão e o local está isolado para que o incidente seja atendido.

O Corpo de Bombeiros está no local procurando por mais pessoas que precisem de ajuda. A Defesa Civil continua no atendimento com apoio da Prefeitura de Aracaju e do Governo de Sergipe.

A Defesa Civil de Aracaju está avaliando a estrutura durante o incidente, fornecendo EPIs e montando um abrigo temporário para apoiar as equipes no local.


🔥 Recomendado para voçê 🔥