Edmundo critica Pedrinho, presidente do Vasco: “Pior da história”

Ex-jogador e ídolo do clube do Rio de Janeiro manifestou sua insatisfação com o resultado da equipe no campeonato.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Edmundo, ídolo do Vasco, se manifestou após a derrota da equipe carioca para o Vitória, no último domingo (10), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador utilizou seu perfil nas redes sociais para criticar Pedrinho, presidente do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que decepção! O Vasco tem hoje o pior presidente de sua história.”

“Vergonha”, diz outra publicação. A mensagem veio acompanhada de uma imagem de “luto”, em referência à má fase do time, que vem uma sequência de três derrotas consecutivas e caiu para a zona de rebaixamento, passando a ocupar a 17ª posição da tabela de classificação.

LEIA TAMBÉM!

Edmundo publicou no Instagram uma foto com o link: https://twitter.com/pBcbHKvcKD

Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) 11 de maio de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho exerceu a função de dirigente no ano passado, com o apoio de Edmundo. Contudo, o antigo aliado transformou-se em um crítico, divulgando em seu canal do YouTube que foi despedido do grupo “Sempre Vasco”, responsável por indicar Pedrinho à presidência em São Januário.

Edmundo assume a posição de oposição ao governo atual e declarou que buscará removê-los do poder.

O time do Rio de Janeiro encerrou uma série de três derrotas seguidas. Apesar de ter um jogador a mais em campo no domingo (10), no confronto contra o adversário, que teve a vantagem de abrir o marcador, não conseguiu manter a vantagem e sofreu o empate.

Após o resultado negativo, o clube da Colina ficou na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, com 7 pontos.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile