Eduardo Bolsonaro considera a viagem de senadores aos EUA como desrespeitosa e destinada ao insucesso
A delegação nos Estados Unidos inclui a participação de ex-integrantes do governo Bolsonaro, incluindo Tereza Cristina e Marcos Pontes.

Eduardo Bolsonaro expressou sua discordância em relação à viagem de uma delegação de senadores brasileiros aos Estados Unidos, onde o grupo buscava negociar as tarifas estabelecidas pelo presidente Donald Trump. Ele considerou essa iniciativa uma falta de diálogo e uma abordagem que não deveria ser adotada. O deputado argumentou que a tentativa de negociação era desrespeitosa e, em sua visão, “destinada ao insucesso”.
A delegação que viajou aos Estados Unidos incluía ex-integrantes do governo Bolsonaro, incluindo Tereza Cristina e Marcos Pontes, que possuem experiência em áreas importantes para a economia. Pontes, embora tenha se oposto às tarifas, ressaltou as ações políticas e diplomáticas do presidente Trump. Ele enfatizou que as tarifas exercem um impacto prejudicial em setores essenciais da economia brasileira, o que agrava a situação.
Publicado por Nícolas Robert
Leia também:

Alexandre Frota perde mandato e encerra disputa política após caso Wyllys

Moro é réu no STF: Primeira Turma mantém acusação por acusações contra Gilmar Mendes

Celso Sabino sob risco de expulsão do União Brasil após manobra política
Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)