Entretenimento

Eduardo Paes confirma que o Cristo Redentor fará homenagem a Taylor Swift através de uma projeção


Eduardo Paes confirma que o Cristo Redentor fará homenagem a Taylor Swift através de uma projeção
(Foto Reprodução da Internet)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou nesta quinta-feira (16), que o Cristo Redentor irá homenagear a presença de Taylor Swift na cidade com uma projeção que fará referência a um clipe da cantora.

O prefeito disse em uma entrevista coletiva sobre o Plano Verão que o Cristo Redentor vai homenagear a presença de Taylor Swift hoje à noite. Ele deu as boas-vindas para ela em terras cariocas.

Continua depois da publicidade

Desde o início da semana, os fãs da artista estavam fazendo barulho nas redes sociais, e foram às páginas de Eduardo Paes para pedir que ele projetasse no Cristo a imagem da camiseta escrita “Junior Jewels”, do clipe da música “You Belong With Me”.

O prefeito e o padre responsável pelas projeções em um ponto turístico da cidade disseram que estão tentando realizar algo e estão em contato com a equipe da cantora Taylor Swift.

Continua depois da publicidade

Taylor no Brasil

Taylor Swift inicia sua turnê “The Eras Tour” no Brasil nesta sexta-feira (17).

A cantora fará uma turnê aguardada com shows no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos – o Engenhão, nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Depois, ela irá para São Paulo, com apresentações no Allianz Parque nos dias 24, 25 e 26 deste mês.

As apresentações do Rio de Janeiro vão acontecer no Estádio Nilton Santos, que é também o estádio olímpico da cidade, e está situado no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os shows em São Paulo ocorrem na Arena Allianz Parque, que é o estádio do Palmeiras. O local fica perto da estação Barra Funda do metrô.

O público terá acesso ao estádio a partir das 16h, mas quem comprar o pacote VIP poderá entrar mais cedo, a partir das 15h.

Confira os horários para entrar no estádio:

O primeiro show está marcado para começar às 19h30 e será com a cantora Sabrina Carpenter. Em seguida, Taylor irá se apresentar.


🔥 Recomendado para voçê 🔥