Ela se arrepende de declarações homofóbicas, afirma ex-menina pastora

Vitória de Deus, que ganhou destaque por meio de vídeos virais, comentou em uma entrevista a um podcast.

27/06/2025 16:53

1 min de leitura

Ela se arrepende de declarações homofóbicas, afirma ex-menina pastora
(Imagem de reprodução da internet).

A cantora Vitória de Deus, que ganhou notoriedade por vídeos virais divulgados em sua juventude, apareceu em entrevista e manifestou arrependimento por declarações homofóbicas proferidas anteriormente.

Lembro que meus memes que viralizaram são, em sua maioria, ataques e polêmicas, onde eu dizia: “Não mexa comigo, porque se você mexer comigo, está mexendo com a casa de Maribondo”. Esse vídeo foi um ataque a um menino que era da comunidade LGBTQIA+ e não foram apenas esses vídeos.

Durante a conversa, a cantora relata ter tido “falas desnecessárias quando era criança”. “Essa homofobia que eu tinha, mas eu posso dizer para vocês, que não era algo meu, até porque quando a gente é criança, a gente fala o que a gente ouve em casa”, acrescenta.

Leia também:

Vitória também afirma ter realizado uma live em seu perfil, que reúne 219 mil seguidores, para comentar sobre essas declarações homofóbicas.

Eu até pedi desculpas para a comunidade LGBTQUIA+, inclusive porque não sabia, não era algo meu e tem gente que até assim critica, dizendo que era algo que eu queria sim falar, mas pode ter certeza que era algo que eu não queria falar.

A publicação da Vitória de Deus | Cantora (@vitoriadedeus.oficial).

Diego Martins relata preconceito de alguns integrantes da comunidade LGBT+ com drag queens.

Publicado por Ana Beatriz Dias, da CNN

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)