Com lançamento previsto para 30 de maio, Elden Ring: Nightreign deverá ser uma experiência distinta para a narrativa de FromSoftware. Segundo o diretor do jogo totalmente multiplayer, Junya Ishizaki, os testes de fevereiro foram bastante relevantes para que a empresa realizasse os ajustes na versão final.
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O site do PlayStation explicou que diversos jogadores enfrentaram problemas inesperados com o título. O feedback recebido indicará alterações que visam proporcionar uma experiência desafiadora, porém controlável.
O diretor de Elden Ring, Nightreign, revelou que Nightlord Gladius, o chefe principal do evento de demonstração de fevereiro, receberá melhorias na versão final. Contudo, a FromSoftware priorizará a clareza na explicação da exploração do mundo do jogo e do funcionamento das habilidades dos personagens.
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Elden Ring: Nightreign fornecerá mais informações aos jogadores.
Ishizaki também explicou que uma das principais dificuldades dos jogadores foi compreender o mapa fornecido pela aventura. serão feitos ajustes para que áreas importantes ganhem destaque. Da mesma forma, a versão final conterá mais informações sobre as fraquezas e resistências dos chefes.
Então, se o veneno é eficiente contra um chefe próximo, você pode procurar proativamente e obter itens que envenenem mais, explicou o diretor. Criamos o jogo intencionalmente para que você precise se adaptar e evoluir suas estratégias junto com as mudanças que acontecem nele, complementou.
Em Elden Ring Nightreign, um grupo de três jogadores deve se unir para enfrentar inimigos, coletar itens e progredir o bastante para suportar três noites com desafios e chefes gigantes. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
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Por favor, forneça o texto original da Eurogamer que você deseja que eu reescreva.
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Fonte: Adrenaline