Elon Musk quer que o diretor da Disney renuncie depois da empresa retirar anúncios do X

07/12/2023 às 15h45

Por: José News

Imagem PreCarregada

Elon Musk, chefe da Tesla e proprietário do X, deseja demitir Bob Iger, CEO da Disney.

Nesta quinta-feira (07), o bilionário fez diversos posts para criticar Iger e a Disney após a empresa ter decidido retirar os anúncios do X, antigo Twitter.

“Ele devia ser demitido agora mesmo”, disse Musk. “Walt Disney está ficando revoltado com o que Bob fez com a empresa dele”.

Entramos em contato com a Disney para obter uma resposta sobre o assunto, mas eles não responderam. No entanto, é amplamente reconhecido que Iger foi responsável por impulsionar o sucesso da Disney por meio de aquisições bem-sucedidas, como as franquias “Star Wars”, Marvel e Pixar.

A Disney e outras grandes empresas deixaram de fazer anúncios no Twitter recentemente porque Musk apoiou uma teoria antissemita que é popular entre supremacistas brancos. Na semana passada, Musk se desculpou pelo post depois que várias empresas cancelaram suas parcerias com ele, mas também criticou a atitude dessas empresas.

“Expressou repetidamente sua frustração usando palavras fortes enquanto estava no palco no evento DealBook Summit do The New York Times.”

“Nós sentimos que nossa associação com Elon Musk e o X não era necessariamente positiva”, disse Iger, sobre a retirada de anúncios.

Leia também:

Na última quarta-feira (06), Musk criticou e fez o mesmo tipo de comentários sobre Paris Hilton após a socialite decidir retirar os anúncios.

X
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.