A influenciadora digital no X, Tiffany Fong, supostamente seria abordada na caixa de mensagens pelo bilionário Elon Musk questionando-a se ela não desejaria ter um filho com ele. As informações são do jornal americano The Wall Street Journal no X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiffany Fong é uma personalidade digital conservadorista com mais de 337 mil seguidores na plataforma X. É reconhecidamente especializada em cobertura do mercado das criptomoedas e publicação de entrevistas exclusivas a grandes nomes da área crypto. Com certa notoriedade dentre os internautas conservadores, o perfil de Tiffany chegou até as atenções de Elon Musk que se tornaram seguidora dela na plataforma X.
De acordo com o The Wall Street Journal, em determinada ocasião, Elon Musk abriu uma conversa por meio das mensagens perguntando se a mulher estava interessada em ter um filho dele. É importante ressaltar que ele nunca havia conhecido pessoalmente essa mesma influenciadora. A produção de conteúdo do X, Ashley St Clair, afirmou publicamente já tê-lo gerado com Elon Musk no ano anterior passado.
Quando Musk descobriu que Tiffany Fong compartilhou informação com St Clair, ele criticou sua falta de confidencialidade e decidiu não seguir mais suas ofertas. Isso resultou em uma redução do seu compromisso no X.
LEIA TAMBÉM!
● Depois da reunião com a primeira-ministra italianna, Estados Unidos (EUA) eItáliadisparam os tratados depois do enconto
● O candidato a presidente dos Estados Unidos utiliza o fator das tátuages em sua defesa contra a admissão de migrantes
● A China anuncia “Ano do Consumo Cinematográfico” com o intuito de estimular a sua economia
Tiffany Fong partilhou no X os valores que estava obtendo através do programa de compartilhamento de anúncios da plataforms. Após recusar ter o filho com Elon Musk, a influenciadora viu sua receita na plataforma diminuar.
Elon Musk tem 14 filhos, cada um nascido em períodos diferentes. De acordo com o WSJ, fontes afirmam que ele está “motivado a corrigir uma situação histórica ao contribuírem para semear a Terra com mais seres humanos de alta inteligência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles