Em 2026, Ney Matogrosso visita o barracão da Imperatriz Leopoldinense

A Escola do bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, irá homenagear Ney Matogrosso através do tema “Camaleônico”.

21/05/2025 10h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O cantor Ney Matogrosso, 83 anos, esteve no arraial da Imperatriz Leopoldinense, na Cidade do Samba, zona portuária do Rio de Janeiro, na terça-feira (20). O artista receberá uma homenagem da agremiação que será incluída no tema do Carnaval de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ney tirou fotos com o carnavalesco Leandro Vieira, a presidente Catia Drumond e o vice-presidente João Felipe Drumond. Ele também ouviu Mestre Lolo, que comanda a bateria da escola, e o intérprete Pitty de Menezes.

Se há Ney no barraco… é claro que tem música. Nosso time chamou no improviso, afinal quem sabe faz ao vivo. Que lindo ter você conosco, Ney Matogrosso. Estamos encantados com nosso enredo e CAMALEÃO está aqui.

LEIA TAMBÉM:

Leandro Vieira lidera o enredo “Camaleão”, que representa a quinta proposta da série Imperatriz Leopoldinense. A escola de Ramos será a segunda escola de samba a desfile no domingo de Carnaval (15) e buscará seu décimo título na folia carioca.

Em 2025, a Imperatriz apresentou na Sapucaí o enredo “Mi Tùtu ao Olúfon – Água fresca para o senhor de Ifón”, conquistou 269,8 pontos e terminou a apuração na terceira posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação da Imperatriz Leopoldinense (@imperatrizleopoldinenseoficial).

Também: “Homem com H”, biografia de Ney Matogrosso, estreia nos cinemas.

Qual a origem do Carnaval e por que ele se tornou tão popular no Brasil?

Fonte: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.