Em Belo Horizonte, veículo encontra-se alagado com 140 kg de carne moída deteriorada, sendo apreendido
O produto será comercializado em estabelecimentos de alimentação localizados na região Centro-Sul da capital.

Na terça-feira (10), em Belo Horizonte, foi apreendido um veículo com 140kg de carne moída estragada. O motorista alegou que a carne seria destinada a restaurantes e lanchonetes na região do bairro Savassi, Centro-Sul da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Guarda Civil Municipal informou que a carne estava na carroceria do veículo, em condição inadequada de acondicionamento, apresentando forte odor de sangue e carne estragada.
A Anvisa foi notificada e constatou que os alimentos eram inadequados para o consumo. Adicionalmente, o condutor obteve uma penalidade no valor de R$ 10.449,57.
LEIA TAMBÉM:
● Pagode é realizado em escola estadual em Minas Gerais
● A PF realiza operação contra o que chama de “domínio de cidades” e aumento de assaltos a bancos
● PF avalia escrita do livro “Proibido” atribuído a Tiradentes
O automóvel foi verificado pelos oficiais em razão do seu estado de conservação precário. O veículo apresentava pneus desgastados e retrovisores danificados. Na ocasião da abordagem, os itens foram apreendidos.
Após a consulta ao sistema, os agentes identificaram que o automóvel apresentava 16 multas e 10 autuações pendentes. O veículo também estava com o licenciamento em atraso a partir de 2028. O automóvel foi removido ao pátio do Detran.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil