Em Copacabana, Lady Gaga performa com guitarra, bateria e piano durante o show
A artista, além do piano, experimentou com guitarra e bateria.

Lady Gaga demonstrou seu talento nos vocais e na execução de diversos instrumentos musicais durante seu show em Copacabana, no Rio de Janeiro.
No início do show, durante a apresentação “De Veludo e Vício”, a cantora experimentou acordes de guitarra na música “Garden of Eden”, presente no sexto álbum de estúdio “Mayhem”. Posteriormente, no terceiro ato, denominado “O Belo Pesadelo que Conhece Seu Nome”, a artista desempenhou o papel de baterista ao tocar a canção “Killah” ao lado do baterista Tosh Peterson.
Durante o encerramento do show, durante o tradicional momento com o piano, a cantora interpretou as baladas “Blade of Grass”, em homenagem ao noivo Michael Polansky, e “Shallow”, um dos maiores sucessos de Lady Gaga no Brasil. O começo de “Vanish into You”, outra música do álbum “Mayhem”, também teve seus primeiros arranjos no piano. A apresentação musical foi dedicada aos fãs que estavam presentes na orla carioca.
A apresentação histórica da cantora atingiu 2,1 milhões de pessoas, quebrando o recorde anterior de 1,6 milhão do show da Madonna em 2024. a cantora norte-americana se tornou a artista feminina com o maior público da história da música.
LEIA TAMBÉM:
● Qual apresentação foi superior: Madonna ou Lady Gaga? Vote!
● Lady Gaga apresentou uma música dedicada ao seu noivo, Michael Polansky, em apresentação em Copacabana
● Gaga ultrapassa Madonna e se torna a artista feminina mais popular da história
Lady Gaga no Brasil: Conheça a família Germanotta
Fonte: CNN Brasil