Bahia e Nacional-URU jogarão novamente na quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), em partida da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com cinco vitórias consecutivas, o Esquadrão encerra a temporada em seu melhor momento.
O líder do Grupo F, apelidado de “da morte”, comandado por Rogério Ceni, conquistou sete pontos nos três primeiros jogos e segue em busca da classificação para as oitavas de final.
LEIA TAMBÉM!
O Bahia enfrenta o clube com maior número de participações na história da Copa Libertadores, que permanece invicto desde a derrota para o Tricolor no primeiro turno, com quatro vitórias e um empate.
O Nacional-URU é o time com a menor pontuação, possuindo apenas um ponto.
Como o Bahia chegou.
O técnico Rogério Ceni pode ter até quatro ausências para a partida contra o Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro Ronaldo, o lateral-direito Arias e o zagueiro Kanu estão no departamento médico e suas situações não foram atualizadas pelo clube baiano.
O lateral-direito Gilberto, que sofre com uma lesão na coxa, é dúvida para o jogo. Ele não entra em campo desde a última quarta-feira (30), quando o time venceu o Paysandu pela Copa do Brasil.
Erick e Gabriel Xavier competem pela posição na lateral direita da defesa.
Escalas prováveis.
Bahia: Marcos Felipe; Erick (Gabriel Xavier), David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Nacional: Mejía; Ancheta, Calione, Coates, Millán e Baez; Villalba, Oliva, Boggio e Recoba; Nico López. Técnico: Pablo Peirano.
Onde assistir Bahia x Nacional-URU pela Copa Libertadores
Fonte: CNN Brasil