Empresa de eSports assina parceria com a Stake

O contrato da Team Vitality contempla a veiculação de empresa de apostas no uniforme e a criação de conteúdo exclusivo. Leia no Poder360.

28/07/2025 13h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Team Vitality, organização de eSports e atual campeã mundial de Counter-Strike 2, anunciou na sexta-feira (25.jul.2025) um acordo com a empresa de apostas Stake. O contrato define a Stake como parceira oficial internacional de apostas do time de CS2. Os valores financeiros não foram divulgados oficialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta é a primeira entrada da empresa de apostas no cenário competitivo de jogos eletrônicos.

A marca Stake será apresentada na parte dianteira e no lado esquerdo do uniforme oficial, além de obter acesso exclusivo aos jogadores e colaborar com a Team Vitality em ações de marketing nas redes sociais e na criação de conteúdo específico.

LEIA TAMBÉM:

Antes de atuar no cenário de eSports, a Stake já possuía parcerias com organizações esportivas tradicionais, incluindo o UFC, a equipe Sauber de Fórmula 1, os torneios de tênis Davis Cup e Billie Jean King Cup.

De acordo com a iGaming Business, as receitas desse segmento devem exceder US$ 2,8 bilhões em 2025. Atualmente, os patrocinadores de apostas correspondem a cerca de 25% da receita de patrocínio no setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras empresas de apostas, como 1xBet, BetKing e DraftKings, já operam no mercado de eSports. A Valve, desenvolvedora do Counter-Strike, possui histórico de associação com apostas em seus jogos. A Riot Games também criou oportunidades para patrocínios de apostas neste ano nas principais divisões de League of Legends e Valorant na América do Norte e na região do Oriente Médio e África.

Os títulos Call of Duty e Overwatch 2 continuam proibindo patrocínios de apostas em suas competições. O acordo entre Team Vitality e Stake abrange exclusivamente o time de Counter-Strike 2, sem detalhes sobre expansão para outras modalidades.

Segundo projeções da Statista, o público de eSports deve atingir 640 milhões de espectadores até o final de 2025.

“Esta parceria com a Stake é histórica: não apenas por sua escala, mas também por seu valor simbólico”, afirmou Vas Roberts, co-CEO da Team Vitality. “Ela reflete o sucesso de nossa ambição de estabelecer a Team Vitality como uma marca global líder em eSports, ao lado dos maiores nomes em suas respectivas indústrias. Em um ponto decisivo em nossa jornada no Counter-Strike, esta colaboração nos permitirá criar experiências inovadoras, oferecer conteúdo exclusivo sobre nosso time e apoiar nosso elenco de CS2 enquanto ele alcança novos patamares competitivos.”

Akhil Sarin, diretor de marketing da Stake, afirmou: “Esta parceria une duas potências da indústria: a Stake, líder global em apostas e entretenimento, e a Team Vitality, atual campeã mundial de CS2. Esta colaboração adiciona eSports ao nosso portfólio globalmente reconhecido de parcerias esportivas e de entretenimento, com a Team Vitality representando exatamente o calibre de parceiro de classe mundial que buscamos ao entrar na arena dos eSports.”

Fonte por: Poder 360

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.