Empresa emitiu nota sobre incêndio envolvendo veículo conduzido por Durval Lelys no Distrito Federal
Compartimento do trio elétrico Dragão incendiou na Bahia, na segunda-feira passada. O veículo seguia para Brasília com destino a um show do artista Durval, programado para o sábado.

Após o incêndio do trio elétrico Dragão, utilizado por Durval Lelys no Carnaval de Salvador e em outros eventos, a empresa responsável pelo veículo se manifestou sobre o ocorrido. Durval utilizaria o trio no show programado para o próximo sábado (3/4), no estacionamento da Arena BRB, pelo Festival Micaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Dragão da Folia Produções, responsável pelo trio elétrico, confirmou o incêndio total na estrutura do camarote. Ninguém sofreu ferimentos.
A Dragão da Folia informou que as autoridades competentes já foram acionadas para apuração das causas. Já estamos tomando todas as providências cabíveis para minimizar os impactos do ocorrido, conforme comunicado também assinado pela empresa Trios Elétricos Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● SP receberá 200 civis armados em ônibus para garantir a segurança contra possíveis ataques
● Polícia investiga esquema de fraudes com falsificação de identidade para se passar por governador do Distrito Federal
● Escolta de Marcola de presídio para hospital em Brasília
Não há informações se o show de Durval Lelys será afetado devido ao incêndio. A apresentação, que está incluída no Festival Micarê, segue marcada para os dias 2 e 3 de maio, sexta e sábado. O Metrópoles tenta contato com os organizadores do evento e aguarda retorno.
O veículo do Trio Dragão que pegou fogo seguia pela BR-242, próximo ao entroncamento de Brotas de Macaúbas (BA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Observe o incêndio.
O Trio Elétrico Dragão é reconhecido como o maior trio elétrico do Carnaval de Salvador (BA). Além de Durval Lelys, outros artistas de axé da Bahia frequentemente utilizam o veículo.
Famoso em eventos locais, o Trio Dragão gerou comentários de pesar após o incidente. “Toda minha solidariedade e desejos de que os prejuízos sejam os menores possíveis”, escreveu um seguidor. “Muita força à equipe do trio”, disse outro.
Fonte: Metrópoles