Empresa patrocinadora solicita desligamento do Corinthians, contudo, clube busca manter o acordo
Em 2024, a Timão obteve aproximadamente R$ 264 milhões por meio de patrocínios.

A Appgas solicitou o encerramento do contrato de patrocínio com o Corinthians, que busca reativar o acordo previamente válido até fevereiro de 2026. A informação foi primeiramente noticiada pelo GE e confirmada pela Itatiaia.
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A empresa comunicou à diretoria do Timão que assumiria a multa rescisória. O acordo entre as partes foi estabelecido em fevereiro deste ano.
A Appgas complementava a área do tórax no uniforme do Corintians, além de realizar ativações em dias de jogos na Neo Química Arena. Se o clube não conseguir manter o contrato, deverá procurar outra empresa para o espaço na camisa.
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O Corinthians contratou recentemente Wanderson Salles como novo diretor estatístico de marketing. O cargo estava anteriormente exercido por Edgard Soares, que renunciou em 13 de março (terça-feira).
Fonte: CNN Brasil
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