Empresa patrocinadora solicita desligamento do Corinthians, contudo, clube busca manter o acordo
Em 2024, a Timão obteve aproximadamente R$ 264 milhões por meio de patrocínios.
A Appgas solicitou o encerramento do contrato de patrocínio com o Corinthians, que busca reativar o acordo previamente válido até fevereiro de 2026. A informação foi primeiramente noticiada pelo GE e confirmada pela Itatiaia.
A empresa comunicou à diretoria do Timão que assumiria a multa rescisória. O acordo entre as partes foi estabelecido em fevereiro deste ano.
A Appgas complementava a área do tórax no uniforme do Corintians, além de realizar ativações em dias de jogos na Neo Química Arena. Se o clube não conseguir manter o contrato, deverá procurar outra empresa para o espaço na camisa.
Leia também:
Dorival Jr. acompanha situação de Hugo Souza após lesão e dúvida no Corinthians
Corinthians vende Breno Bidon por R$74,6 milhões para clubes europeus
Memphis Depay é afastado do Corinthians por impasse inadiável
O Corinthians contratou recentemente Wanderson Salles como novo diretor estatístico de marketing. O cargo estava anteriormente exercido por Edgard Soares, que renunciou em 13 de março (terça-feira).
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)