Empresário é libertado após sofrer sequestro em Pernambuco
Suspeitos, durante uma perseguição, deixaram a vítima em uma rodovia; o grupo vestia uniformes policiais e possuía armas como pistola, submetralhadora e coletes.

Um empresário foi sequestrado em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, e transportado por criminosos armados em um automóvel de luxo na última quarta-feira (18). A vítima permaneceu sob o controle da quadrilha por diversas horas e somente foi liberada após uma perseguição que se encerrou na BR-232, no município de Moreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo criminoso empregava veículos de apoio, armamento de grande calibre e até mesmo uniformes falsos da Polícia Civil.
Um membro da vítima notificou as autoridades policiais. O rastreamento do celular direcionou os policiais até a localização do automóvel da vítima. No local, foi apreendido outro veículo utilizado pelos sequestradores. Com a chegada da Polícia Militar, os criminosos empreenderam fuga.
LEIA TAMBÉM:
● Advogada some após naufrágio no litoral de Pernambuco
● Homem é preso em Goiás suspeito de furto de grande valor em joalheria de Olinda (PE)
● Encontrado cofre abandonado com armamento durante obras em edifício no Recife
Um automóvel foi apreendido e um dos envolvidos, detido. Os criminosos do outro veículo, deixaram a vítima às margens da BR-232. As investigações prosseguiram e o carro foi localizado.
O suspeito detido tentou subornar os policiais com R$ 50 mil, drogas e armas. Ele informou o endereço de um imóvel utilizado pela organização criminosa. No local indicado, um segundo membro do grupo foi apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia apreendeu uma submetralhadora 9 mm, uma espingarda calibre 12, duas pistolas, dois revólveres, carregadores, grande quantidade de munição, duas blindagens de cerâmica, coletes, quatro camisas e distintivos falsificados da Polícia Civil, além de materiais utilizados para manter vítimas em cativeiro, como fita adesiva, enforca-gatos e celulares.
Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais envolvidos.
Fonte por: CNN Brasil