Brasil

Empresário mata policial civil a tiros na sua casa nos Jardins, SP


Empresário mata policial civil a tiros na sua casa nos Jardins, SP
(Foto Reprodução da Internet)

No sábado (16), ocorreu um tiroteio no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo, no qual três pessoas foram mortas, entre elas, Milene Bagalho Estevam, uma investigadora da Polícia Civil. Ela estava acompanhada de outro policial e foram até uma residência para investigar um furto que teria ocorrido no dia anterior.

O proprietário da casa ? um empresário de 56 anos com histórico criminal de homicídio, lesão corporal e crime ambiental ? e um segurança da residência também morreram, após trocarem tiros com os policiais.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a policial foi até uma residência em busca de imagens de câmeras de segurança para a investigação. O proprietário reagiu violentamente e atirou na policial, que foi atingida pelos disparos. O colega da investigadora interveio, baleando o empresário.

No entanto, um segurança da casa pegou uma das armas no chão e também disparou contra os policiais, sendo morto em seguida.

Continua depois da publicidade

Foi acionado o resgate, porém o policial e o empresário não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital. O terceiro envolvido morreu no local do confronto. A SSP não revelou o nome ou detalhes sobre o empresário e o segurança.

Ainda segundo a polícia, quatro armas foram apreendidas, sendo duas pertencentes aos policiais civis e duas ao empresário.

Além disso, durante a busca na casa, foram encontradas pequenas quantidades de drogas.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do DHPP. Foi registrado como um caso de homicídio e morte por intervenção policial.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que Milene Bagalho Estevam faleceu enquanto trabalhava. Ela tinha 39 anos e trabalhava na polícia há 7 anos. Milene deixa uma filha de 5 anos. A Polícia Civil expressa seus sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.


🔥 Recomendado para voçê 🔥