Encontrados mais de 30 pombos mortos em Copacabana, no Rio de Janeiro; investigação em andamento
A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) comunicou que aumentou a limpeza na praça Shimon Perez.

Mais de 30 pombos foram encontrados mortos em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira (5). O ocorrido na praça Shimon Perez, próximo à estação Siqueira Campos do Metrô, tem gerado preocupação e levanta suspeitas sobre as causas das mortes das aves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Associação de Moradores de Copacabana informou que está colaborando com as autoridades na tentativa de esclarecer o ocorrido. A Polícia Civil registrou a ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) e já iniciou as investigações.
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais recolheu dois corpos de pombos e os encaminhou ao Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, na Mangueira, para realização de necropsia e identificação da causa da morte.
Leia também:

Homem detido em flagrante por tráfico de 667 aves selvagens no Rio de Janeiro
Arquiteto é encontrado morto após comparecer a show da Lady Gaga

Criminoso responsável pelo maior tráfico de animais selvagens no Rio de Janeiro é detido
A investigação também solicitou imagens de câmeras de segurança da área para identificar possíveis ações suspeitas que levaram ao incidente.
A Comlurb informou que aumentou a limpeza da praça Shimon Perez, por meio de varrições e lavagem hidráulica diárias, buscando a higienização do espaço público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradores registraram vídeo.
Fonte: CNN Brasil