Encontro de veículos clássicos em São Paulo comemora década de existência e exibirá carros da era pré-guerra
O evento contempla desde expositores especializados até itens colecionáveis em miniatura.

Veículos antigos são verdadeiras obras de arte e frequentemente são exibidos em museus e exposições. Entre os dias 19 e 22 de junho, ocorrerá o maior evento de carros antigos da América Latina, realizado na Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindóia (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a exposição de automóveis clássicos e premiados, o evento deve receber mais de 500 mil visitantes. As inscrições para colecionadores foram iniciadas em 14 de abril.
O regulamento do evento exige que o veículo tenha no mínimo 30 anos de fabricação.
Leia também:

Fusca de Mujica já recebeu oferta milionária e poderia estar no Brasil

Desgaste irregular do pneu: como identificar e o momento ideal para a substituição por segurança

Renault 4 E-Tech é apresentado no Salão de Paris; apresentamos o modelo
Não serão aceitos veículos nacionais modificados, rebaixados ou com alterações. As inscrições de veículos nacionais fabricados entre 1980 e 1995 somente serão aceitas após análise da organização, mediante as fotos enviadas no processo de inscrição.
A visitação é gratuita e aberta ao público. Contudo, para exposição de veículos, haverá inscrições para colecionadores e interessados na venda de veículos avulsos. A exposição possui uma área de quase 70 mil m².
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambiente de vida.
O evento também reúne estandes especializados, oferecendo peças para restauração, lembranças, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas e outras atrações.
Nesta edição comemorativa, novas atrações integram a programação. Destaque para a exposição dos veículos “Best in Show”, premiados no EBAA desde 2014.
O evento também incluirá um novo formato de leilão, juntamente com novas regras e categorias de premiação. Um ponto adicional será o incentivo à participação de veículos pré-guerra, produzidos até 1942.
Serviço
Quais são as definições de cores de carros no Brasil?
Fonte: CNN Brasil