Cinema e Streaming

Entenda o final do filme da Netflix “As Cores do Mal: Vermelho”


Entenda o final do filme da Netflix “As Cores do Mal: Vermelho”
(Foto Reprodução da Internet)

Lançado no dia 29 de maio no catálogo da Netflix, As Cores do Mal: Vermelho é um filme de investigação policial repleto de reviravoltas e que é muito bem-sucedido em deixar o público confuso sobre quem é o verdadeiro assassino. É somente em seus momentos finais que os acontecimentos do filme se conectam, resultando em uma grande revelação.

A história conta sobre o assassinato misterioso de Monika Bogucka, cujo corpo foi encontrado sem lábios e com as partes íntimas danificadas nas praias da Polônia. O investigador Leopold Bilski assume o caso e, com a ajuda de Helena, mãe da vítima, decide investigar um crime antigo em busca de pistas sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

As cores do mal: o vermelho brinca com nossas expectativas.

Enquanto inicialmente Bilski pensa que o crime foi cometido por um psicopata sádico, ele não demora a ver semelhanças entre ele e o assassinato de Zaneta Kaleta, ocorrido 15 anos antes. Na época, o noivo da vítima, Jakubiak, acabou sendo condenado e passou os últimos anos atrás das grades por algo que diz nunca ter cometido.

Diante da possibilidade de voltar à prisão pela morte de Monika, Jakubiak tira a própria vida, inaugurando uma nova etapa na investigação. Isso leva o detetive a buscar informações sobre Kazarski Lukasz, um homem violento que era conhecido por dizer que um dia iria se casar com Monika, mesmo que não a tratasse muito bem.

Continua depois da publicidade

Entre as evidências que levam em direção a ele estão relatos de que, no passado, ele matou um homem e retalhou seus lábios após o crime. Bilski também descobre que a jovem vítima estava ameaçando relatar seus sofrimentos à polícia, o que só fez com que Kazarski se tornasse ainda mais violento.

Culpado do filme é revelado em confissão.

No filme, Monika procurou a ajuda de Mario, que é filho do Dr. Tadeusz Dubiela. Mario começou sendo prestativo, mas ficou agressivo quando Monika rejeitou seu interesse por ela. Acidentalmente, ele a matou durante um momento de fúria.

As Cores do Mal: Vermelho tem vários plot twists em sua tramaFonte:  Divulgação/Netflix 

Dubiela descobre o que aconteceu e decide ajudar seu filho a esconder o crime. Sabendo que Jakubiak acabara de ser solto da prisão, o médico decide fazer as mesmas marcas no corpo da jovem que estavam no corpo de Zaneta – uma vítima do passado de Kazarski, como Bilski havia descoberto recentemente.

As Cores do Mal: Vermelho termina com Mario se sentindo culpado e decidindo ir à delegacia para confessar o crime e dar informações sobre o que ocorreu com Monika. Por outro lado, o Dr. Tadeusz acaba se suicidando, pois não consegue lidar com a responsabilidade de encobrir o assassinato, resultando na morte de um homem inocente.


🔥 Recomendado para voçê 🔥