O São Paulo enfrenta um período delicado com a saída de jogadores-chave. A notícia da recuperação de Enzo Díaz, após cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal, coincide com a ausência de Wendell, que sofre com uma lesão no pé. Ambos os laterais esquerdos estão fora da temporada e não devem retornar até o início do Campeonato Paulista em janeiro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enzo Díaz e a Cirurgia
Enzo Díaz passou por uma cirurgia na Argentina, em 12 de novembro, para tratar de uma hérnia inguinal oculta. A condição causava dores intensas e impactava seu desempenho nos jogos, devido à projeção de um órgão ou tecido interno através de uma fraqueza muscular.
Wendell e a Lesão
Wendell também está afastado devido a uma lesão no pé, que o afastou do time. O jogador iniciou o tratamento no Reffis Plus, mas teve que sair da Arena utilizando muletas após sentir um estirão na sola do pé.
LEIA TAMBÉM!
Declarações de Hernán Crespo
Hernán Crespo foi informado sobre a situação e confirmou sua permanência no clube. “Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, afirmou.
Crespo evitou dar explicações racionais sobre sua decisão, justificando que “o sentimento não tem razão”.
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou. “Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, completou.
