Equipe de futebol Avaí alcançou um acordo para emprestar o zagueiro Weverton
15/04/2025 às 11h53

Florianópolis, SC – O Avaí contratou Weverton, zagueiro de 25 anos, que disputou o Campeonato Baiano de 2024 pelo Jacuipense. O defensor chegará à Ressacada por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria azul e branca vê no jogador uma peça importante para fortalecer o sistema defensivo durante a competição.
Weverton, revelado pelo Athletico-PR, estava no Jacuipense desde 2020 e foi titular absoluto nas últimas edições estaduais baianas. Com boa imposição física e regularidade, o zagueiro chamou a atenção de observadores do futebol catarinense e agora terá a chance de disputar uma competição nacional com a camisa do Avaí.
Com a chegada de Weverton, o Leão da Ilha interrompe o processo de reorganização do elenco com vista à campanha forte na Série B. O recém-chegado refuerzo já se encontra em Florianópolis e será incorporado ao time nos próximos dias, ficando a disposição do técnico Jair Ventura para as rodadas seguintes da competição.
NOVO! Jogos de Salão já está nas Suas Mídias no Whatsapp. Participa hoje mesmo!
LEIA TAMBÉM:
● Partida entre Paysandu e Chapecoense – Pontuação inicial
● Avai contra Operario-PR – Leao tente descrençar na Serie B
● A cidade de Fortaleza está carente em jogar contra o time da Vitória, é possível ver isso aqui
Preparação do Avai continua intensa para o encontro contra o Operário, marcado para quarta-feira às 20h na Ressacada. O time busca sua primeira vitória na Série B após estrear com derrota. A expectativa da equipe técnica é corrigir erros defensivos e oferecer um desempenho mais consistente para a torcida.
Mais um!
O atacante Léo Reis, de 24 anos, recente chegado ao clube, destacou que vestir a camisa do Avaí é uma grande chance em sua vida. “É uma grande oportunidade na minha vida”, afirmou. “O Avaí é o maior clube que já joguei até agora” e estou muito feliz com essa nova experiência, disse ele, garantindo ainda que vai aproveitar a chance e dar seu melhor para sua equipe.”
Equipe!
Léo Reis luta por uma vaga no ataque. Uma possível formação para enfrentar o Operário seria a seguinte: César; Marcos Vinicius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Barreto, Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos Gabriel; Alef Manga e Cléber (Hygor). Treinador: Jair Ventura.
Fonte: Futebol Interior