Futebol Brasil

Equipe de futebol Avaí alcançou um acordo para emprestar o zagueiro Weverton

Imagem de destaque do Equipe de futebol Avaí alcançou um acordo para emprestar o zagueiro Weverton

Florianópolis, SC – O Avaí contratou Weverton, zagueiro de 25 anos, que disputou o Campeonato Baiano de 2024 pelo Jacuipense. O defensor chegará à Ressacada por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria azul e branca vê no jogador uma peça importante para fortalecer o sistema defensivo durante a competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Weverton, revelado pelo Athletico-PR, estava no Jacuipense desde 2020 e foi titular absoluto nas últimas edições estaduais baianas. Com boa imposição física e regularidade, o zagueiro chamou a atenção de observadores do futebol catarinense e agora terá a chance de disputar uma competição nacional com a camisa do Avaí.

Com a chegada de Weverton, o Leão da Ilha interrompe o processo de reorganização do elenco com vista à campanha forte na Série B. O recém-chegado refuerzo já se encontra em Florianópolis e será incorporado ao time nos próximos dias, ficando a disposição do técnico Jair Ventura para as rodadas seguintes da competição.

NOVO! Jogos de Salão já está nas Suas Mídias no Whatsapp. Participa hoje mesmo!

LEIA TAMBÉM!

Preparação do Avai continua intensa para o encontro contra o Operário, marcado para quarta-feira às 20h na Ressacada. O time busca sua primeira vitória na Série B após estrear com derrota. A expectativa da equipe técnica é corrigir erros defensivos e oferecer um desempenho mais consistente para a torcida.

Mais um!

O atacante Léo Reis, de 24 anos, recente chegado ao clube, destacou que vestir a camisa do Avaí é uma grande chance em sua vida. “É uma grande oportunidade na minha vida”, afirmou. “O Avaí é o maior clube que já joguei até agora” e estou muito feliz com essa nova experiência, disse ele, garantindo ainda que vai aproveitar a chance e dar seu melhor para sua equipe.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipe!

Léo Reis luta por uma vaga no ataque. Uma possível formação para enfrentar o Operário seria a seguinte: César; Marcos Vinicius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Barreto, Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos Gabriel; Alef Manga e Cléber (Hygor). Treinador: Jair Ventura.

Fonte: Futebol Interior

Sair da versão mobile